segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Looks com Renda!!!

Romântico, charmoso e delicado, o vestido de renda tem feito à cabeça de muitas mulheres. Ele valoriza a silhueta feminina através do seu acabamento vazado e deixa o look com uma pegada vintage.
A renda preserva o charme retrô, mas tem marcado presença nos looks mais moderninhos. Ela ganhou um toque contemporâneo principalmente porque valoriza o estilo Boudoir, ou seja, peças que buscam inspiração no universo das lingeries. Desta forma, o vestido rendado também pode ser considerado uma peça sensual.
Blusa de renda e calça:
Blusa de renda combinada com calça pode ser uma ótima opção para lugares que pedem mais formalidade e menos sensualidade.
Blusa de renda e saia:
Blusa de renda e saia é a combinação mais romântica que existe. Com as duas peças, você pode criar looks para usar em ambientes variados, já que dependendo dos acessórios e das opções, você têm combinações mais formais ou mais informais. Por isso, caso deseje um visual mais chique, aposte em scarpins ou sandálias de salto. Já se quiser um visual mais casual, a sapatilha é sempre uma ótima opção.
Vestido de Renda:
695545 vestidos de renda tendencias 2015 100 fotos 3 Vestidos de renda: Tendências 2015 (100 fotos)
O famoso vestido de renda tão Chic e tão romântico.Combina para qualquer ocasião desde casamentos ate trabalho.Da ate pra caprichar nos acessórios 
Meu vestido de Renda:
Looks para se inspirar:







Nenhum comentário:

Postar um comentário